Tagarelas

sábado, 12 de julho de 2008

Na hora de mudar


Como repararm,não tenho sido muito pontual a postar...

É que não me apetece mais falar mal,disto e daquilo...

Ando mais ocupada a tentar melhorar a minha vida e a aproveitar tudo o que tenho de bom.

A partir de agora vou tentar vir aqui pelo menos uma vez por semana.

E vou dar-vos noticias aqui da minha querida Amadora que não é tão má como por vezes é retratada na imprensa...

Para mim é uma cidade como tantas outras,tem coisas boas e coisas más...

Mas uma das coisas boas que por acaso já reparei é que dá muita importância e apoio á infância.

Bem isto tudo só para explicar o porquê da mudança que agora começa...

Abraços e até já!

1 comentário:

  1. Fazes bem mudar. E além do mais não podemos só dizer mal e criticar. Tbm é preciso falar do k é bom.
    Jinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.