Tagarelas

sábado, 11 de julho de 2009

Sábado



Ontem fui ao canil.
Fiquei triste com a realidade que encontrei.
Tantos cães e gatos deixados ao abandono, sem amor, carinho ou companhia de um humano.
Decidimos em família, ficar com um cãozinho que lá estava, mas só o posso ir buscar 6ª feira que vem pois tem de lá ficar 8 dias a ver se não é reclamado.
O meu filho mais velho não para de perguntar se ainda falta muito. Faz-lhe mesmo falta ter um animal para tratar, e poder levar a passear.
A seguir à visita ao canil, fui pela primeira vez ao Parque Infantil do Alvito, no Monsanto.
É super giro, mas estava super apinhado.
Estavam lá umas 6 escolas. E para não variar as educadoras estavam sentadas a um canto na conversa, e as crianças a fazerem o que bem lhes apetecia.
Umas tratavam mal outras crianças, outras brincavam de maneira perigosa.
Por estas e por outras é que os meus filhos não fazem ATL no verão.
Prefiro tê-los comigo, porque assim sei que tomo conta deles em condições.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por seu comentário e volte sempre.