Tagarelas

terça-feira, 1 de setembro de 2009

As férias...

Bem, adorei as minhas férias.
Mas acabaram mal...o meu carrito "morreu"...Fui a Cascais visitar a tia do meu marido e ao chegar à porta comecei a ouvir um ruido, quando fui olhar o carro deitava água por todo o lado.
Tive de chamar a assistência em viagem e um táxi para voltar para casa.
E o arranjo do carro fica mais caro do que o que ele me custou.
Agora já não há mais praia este ano...
Hoje começam as aulas, para mim...porque para o miudo só lá para a segunda quinzena.
Já começaram as compras de materiais, livros, cadernos, lápis, canetas...
e este ano para a segunda (2ª) classe um dicionário......pergunto eu:
- e porque não um atlas?!?
Bem. tenho que ir procurar o resto do material que ainda não comprei, mas continuo a achar que os miudos têm mais problemas com a escola que no meu tempo.
Beijinhos e até à próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por seu comentário e volte sempre.