Tagarelas

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Blogagem colectiva:Justiça para a flávia.





Para que ninguém se esqueça,lembro novamente que a Flávia é uma jovem que viu sua vida,liberdade e tudo o que se considera normal na vida das crianças,ser roubado.
Quando á mais de 10 anos,teve um acidente terrivel numa piscina num condominio .
Espero que agora os juizes e a sociedade diga CHEGA,diga que já é tempo de ajudar tanto a mãe como a Flávia,pois a justiça é cega,pelo menos é o que sempre me ensinaram.
Abram os olhos e pensem um pouco o que aconteceu á Flávia pode ainda um dia acontecer aos vossos filhos,pois srs. juizes os senhores não estão acima desses terriveis acidentes,portanto façam com a Flávia e sua familia,aquilo que esperavam que fizessem convosco caso fosse esse o caso.
Não brinquem mais com a saúde das crianças e de todas as outras pessoas.


Aqui fica o meu apelo:
Façam JUSTIÇA pela Flávia.
Desejo tudo de bom para a Flávia e toda a sua familia e aqui fica o meu abraço de ternura,tal como de toda a minha familia.

4 comentários:

  1. Partabéns pela sua participação e pelo alerta. Justiça para Flavia, com o nosso esforço, acontecerá mais rápido.

    ResponderEliminar
  2. Eu também estou nesta coletiva. É preciso alertar a todos não apenas sobre o caso da Flávia, mas todos aqueles que mofam na Justiça. Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Olá passando para ler sua adesão.
    Assim conseguimos ler o que cada um postou. São diversos pensamentos em um único objetivo.
    A união faz a força. Justiça! A morosidade precisa terminar. Precisamos dessa blogagem coletiva estou aqui com você vestindo a camisa.
    Beijos na sua alma.

    ResponderEliminar
  4. Vim conhecer seu blog, e aproveito para te parabenizar pela sua participação na Blogagem de Flávia.
    Juntos, somos mais fortes, com toda a certeza!
    Volto,gostei muito daqui.
    Lindo dia, carinhosamente, Cris

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.