Tagarelas

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Uma semana depois...

...o Swiky ainda não apareceu.
Já nem deve aparecer,pois nunca mais ninguém o viu.
O meu mais velho estava super triste e só falava no gato,então decidimos que no ano novo iamos tentar arranjar outro animal.
Mas a nossa vizinha disse ao meu marido que tinha lá um gatinho pequeno e se quisessemos dava-nos.
Liguei-lhe e a gatinha já cá mora connosco.
É tão gira e pequenina,que até temos medo de a agarrar.
O meu Eduardo parece que nasceu novamente,anda todo empolgado e deu-lhe o nome de Rosita.
Mas mesmo assim,gostava que o Swiky voltasse e não me importava nada de ficar com dois gatos em casa.
Bem ficam aqui umas fotos e até para a próxima...





...o Swiky ainda não apareceu.

1 comentário:

  1. Ai que fofinho



    Quando ele começar a estragar tudo é que eu quero ver.


    Não te esqueças de vir cá contar tudo.



    hehehehe!!!!!!!1


    Tira lá esta coisa da verificação de palavras, mulher.



    hehehe!!!!!!!!!!!!


    que trabalheira.


    jinhos e bom fim de semana,

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.