Tagarelas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ano Novo feliz

Pois é,já cheira a ano novo.
E como não consigo nunca começar bem um ano,este não podia ser diferente.
A poucos dias do fim deste mal-fadado ano,a máquina de lavar a roupa deu o berro.
Só lava a quente,o que faz com que tenha de escolher as cores para não tingirem e encolha a maior parte das peças...
A árvore de Natal já desapareceu cá de casa,pois a P... da gata mandou-a ao chão e partiu tudo.
O meu mais novo tá com uma rino-faringite,vulgo constipação para mim,mas foi esse o nome que o médico lhe deu.
Bem,uma coisa que decidi para este ano que vai agora começar é que finalmente vou tirar o curso de socorrismo nos bombeiros aqui da zona.
E se possivel vou começar a tirar o meu curso/equivalência do 12º ano.
Bem,vou ver televisão e descansar que amanhã lá vou eu trabalhar mais uma vez.
Xauzinho e fiquem bem...

3 comentários:

  1. heheh!!!!!!!grandes aventuras lia, porra numca mais ouvi falar de ti,

    Ainda és minha colega???




    jinhos e bom ano novooooooooo

    ResponderEliminar
  2. Olà Lia!
    Fico muito feliz em encontrar portugueses no meu caminho. No ano passado fui a Lisboa. Gostei muito dessa cidade, da sua gente, da sua arte e da sua música. A minha estadia em Lisboa foi magnifica. Se Deus quiser, vou voltar na próxima primavera. Moro em Milão, mas sou originario duma aldeia chamada Stalettì, que fica ao longo da costa jônica do Golfo de Squillace, em Calabria, uma região do Sul da Itália.
    Gostei muito do teu blog. Vou passar por aqui sempre.
    Desejo-te um Feliz Ano Novo. Que venha 2009, com muita paz, saúde e prósperidades.
    Domenico Condito - Italia

    http://utopiecalabresi.blospot.com

    http://utopiecalabresi.blogspot.com/2008/12/riapre-il-museu-de-so-roque-di-lisbona.html

    ResponderEliminar
  3. Oi Sol,ainda sou colega mas por pouco tempo.
    Tou á espera que me digam algo ainda esta semana,se não fizerem nada ponho eu a carta.
    Jokas e até á próxima.

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.