Tagarelas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Grandes mudanças

Pois é, desde a última vez que aqui escrevi, muita coisa mudou na minha vida.Resumindo...
Descobri ser enganada e por isso divorciei-me.(A melhor decisão da minha vida, mas também a mais dificil).
Perdi a minha casa para o banco por impossibilidade de pagar uma mensalidade tão grande.
Com isso, tive de mudar de casa. Mudei-me para casa dos meus pais em Trás-os-Montes, junto com os meus filhinhos. Também esta foi uma mudança muito dificil, sair de uma vida sempre vivida numa cidade para uma vida no campo.
Acabei o meu curso e finalmente tenho o 12º ano.
Descobri que os homens não prestam MESMO, nem a pensão de alimentos dos seus filhos querem pagar...
Aprendi a fazer trapilho, diverti-me a fazer uns tapetes, mas durou pouco o gosto por uma arte que deixa marcas nos dedos.
Aprendi a fazer tricô, e desde então faço roupinhas e acessórios em especial para bebés.
Descobri que as crianças são mais fortes do que todos nós pensamos e que aguentam mudanças e dificuldades melhor que muitos adultos.
Descobri que o amor é um sentimento tramado... Pensei ter-me apaixonado por alguém, mas mais uma vez fiquei desiludida com essa pessoa. Disse amar-me, ter percebido que eramos almas gémeas, mas a distância veio revelar algo que eu já suspeitava:
-Era tudo uma ilusão...(continuo a amar-te como se ainda ontem tivessemos estado juntos com os nossos filhos).
Descobri ainda que posso amar os filhos de alguém como se fossem meus.
Mas o mais importante, foi descobrir que me amo a mim mesma, e que sou importante para quem mais me importa na vida, os meus filhos. E como eles dizem, eu mereço ser Feliz!!!

2 comentários:

  1. Benvinda.
    Desejo-te muitas felicidades e continua a escrever aqui.


    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada miga, vou tentar ser mais presente desta vez. Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.