Tagarelas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Mais um ano que passa...

Quando  era mais nova, li numa revista um poema que me ficou marcado na memória e ainda hoje penso nele:

"A Felicidade bateu em minha porta
Vacilei e não abri
Pensando que era a Saudade que vinha me perseguir.
Bateu novamente e, desta vez, com mais força
E não mais insistiu
Desceu as escadas correndo e para sempre partiu.
Partiu deixando na porta algumas palavras fatais:
-Eu sou a Felicidade e não volto nunca mais..."

Hoje, dia em que completo 29 anos, e depois de um ano particularmente dificil, começo a crer que é verdade...que a felicidade me bateu à porta e foi-se embora por meu descuido.
Gostava de provar o contrário,mas está a ser mais complicado do que eu pensava ser.
Ficaste com a tua familia, o que é compreensivel. Mas podias ter-nos dado uma hipótese, 500Km não são nada quando se ama de verdade.
Continuo a sonhar contigo e a sofrer quando acordo e dou conta que era só mais um sonho. Não deixo nenhum homem aproximar-se com medo de sofrer outra vez e porque lá no fundo ainda acredito que vais dar conta do erro que cometeste e procurar por mim.
Vais bater-me à porta e dizer:
- Eu sou a Felicidade e vim para ficar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por seu comentário e volte sempre.