Tagarelas

terça-feira, 4 de março de 2008

De luto por um companheiro




Estou de luto,mas ainda não consegui parar para refrescar as ideias,porque ainda foi á pouco mais de 2 horas que morreu um colega de trabalho meu.
Ainda não há certezas,se foi homicidio ou suicidio,mas do modo que aquele centro comercial é frequentemente usado para tudo menos para lazer quase que aposto que foi homicidio.
Mas o que aflige é pensar que durante o tempo em que o coitado estava a sufocar ninguém deu pela falta dele,mas se estivesse na balda teria logo sido chamado ao rádio para o porem na linha.
Será que o nosso presidente da república ainda não reparou que não são casos isolados,que o pais vai mesmo acabar em anarquia?
Precisam tomar medidas urgentes,caso contrário isto só tende a piorar.
Mudem as novas leis,tenham "tomates" para combater a sério o banditismo,tenham mão pesada para quem pratica seja lá que crime for.
Porque já ouvi dizer que no colombo os vigilantes são isto e são aquilo com quem rouba alguma coisa,mas é a roubar que se começa.
Depois do "pequeno"roubo,vem o grande,depois vem o carjacking e por fim o homicidio.
É pena é que ao invés do meu caro colega marques,que não tenham assassinado o nosso 1º ministro ou até o nosso presidente da república,podia ser que assim tomassem alguma atitude.
Isto não vai trazer o meu companheiro de volta,mas pelo menos quero que saibam que ele era mesmo muito boa pessoa.
E aos pais do mesmo deixo aqui os meus pesares,pois também sou mãe,filha e irmã de alguém.
E graças a Deus ainda não sei,mas imagino a dor por que estão a passar.


Até sempre,Marques!

1 comentário:

  1. estou sem palavras,
    nao conheço o marques mas tambem estou de luto.
    nao sei onde este país vai parar ,
    mais uma vida que se perde assim tragicamente,
    a ti como colega e a todos os vigilantes deixo aqui os meus pêsames tambem, pois sei k nao vos vai ser facil a partir desta data trabalharem por la.
    e ficamos sempre a pensar...
    e se tivesse sido eu?
    aposto que ja te questionaste, tbm eu me questionei e se tivesse sido o meu marido?
    ao ouvir a noticia um suor frio me passou pelo corpo e so descansei quando entrei em contacto com ele!infelizmente neste pais, a avaliar a violencia ninguem esta livre,
    te dexo aki um abraço de coragem e força!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.