Tagarelas

segunda-feira, 3 de março de 2008

Dukes e cenas tristes

Como toda a gente sabe sou vigilante,o que podem não saber é que sou vigilante num centro comercial...
Acontecem cenas bizarras enquanto trabalho,mas uma das coisas que me deixa fora de mim,são as cenas de sexo,hetero e homo,dentro das casa-de-banho públicas...
Imaginem só que naquele momento exacto entra uma criança sózinha...
Eu enquanto cliente e mãe de duas crianças pequenas,se o meu filho saisse assarapantado da casa-de-banho e me dissesse o que vira,nem pensava duas vezes...
Entrava por ali adentro e enquanto não os deitasse ao chão não descansava.
Mas depois ainda há quem diga que os seguranças que nessas alturas agem são uns brutamontes,que atacam as pessoas que nem estavam a fazer mal nenhum...
Mas pergunto eu,e se fosse um filho seu a entrar e a ver uma cena dessas e ficasse "baralhado" o que é que fazia?
Agiria logo ou fingiria que nada de grave se tinha passado?
Se não se sentisse com força não chamaria um segurança?
Pense e opine que eu gostaria de saber se só eu é que tenho este feitio...

2 comentários:

  1. Não... tens mesmo mau feitio... lol

    Eu dava-lhes um arraial de faixo, menina... é que nem te passa...

    Badalhocos, e olha que eu adoro sexo!!! no local certo, no momento exacto e no local oportuno, ou seja em sítio íntimo e longe dos olhares muito longe mesmo...

    Abraços do Beezz

    ResponderEliminar
  2. ò carlos, só tu para fazeres este comentario. Pois eu se há coisinha que não axo piada nenhuma é abordar estas situaçoes. Prefiro abordar um assalatante. Lol!!!
    Faty

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.