Tagarelas

sábado, 8 de março de 2008

Triste dia

Hoje como mãe,sinto-me um farrapo.
A Mariluz foi encontrada morta,até me custa a escrever a palavra morte quando sei que me estou a referir a uma criança inocente.
A cada dia que passa mais me faz impressão morar neste mundo onde nem as crianças escapam á maldade dos adultos.
Como é que eu explico aos meus filhos que não podem confiar em ninguém?
Como é que eu explico ao meu filho que só tem 5 anos que se algum estranho se meter com ele deve logo pedir socorro?
Ele que ainda não sabe o que é sexo,como é que eu lhe explico o que é que são avanços impróprios de um adulto para uma criança?
O meu filho ainda nem conseguiu compreender a diferença entre conhecidos e desconhecidos...
Quando lhe digo para não aceitar nada de desconhecidos,pergunta-me logo se a D.Preciosa da papelaria é também ela uma desconhecida...
Aos pais da menina deixo os meus pêsames,pois só de imaginar a dor que devem sentir,não sei que lhes possa dizer!
Agora,só temos de esperar que apareça o corpo também de Maddie para poder a pobrezita descansar e ter paz .
Pois,quem é que ainda acredita que a Maddie vai aparecer viva
Eu não,não consigo acreditar por mais que tente...
Como é que é possivel acreditar que se ainda está viva,que ainda não a tenham realmente visto?
Parece até que foi engolida pelo mundo.
Acho que os (des)governantes deste mundo grande como ele é,deviam ser mais carrascos quando se trata da defesa de uma criança.
Não há cá perdões,nem "abébias",se fazem mal a crianças não merecem serem rotulados de doentes porque para mim pedófilia não é doença,é maldade.
Eles sabem bem o que estão a fazer,doença é ser-se toxicodependente,é ser-se esquizofrénico,etc...não é acordar um dia e lembrar-se de violar ou matar uma criança que confia em toda a gente...
Bem,por hoje já chega...Desejo a todos e principalmente a todas:
-Um feliz dia das mulheres!!!

1 comentário:

  1. è muito triste o que fazem ás crianças. Não chega as que tem doenças incuráveis, ainda vem esta gente fazer mal aos inocentes.
    faty

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.