Tagarelas

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Descomprimir

Hoje consegui numa só batidinha partir o trinângulo do meu carro...tou fdd,o mecânico diz que lá para domingo se conseguir mo entrega de volta,mas então até domingo vou ter de voltar a andar de metro...
Agora para não pensar mais nisso,vou aqui deixar umas piadinhas,para levantar o moral:


O sujeito foi fazer exame de próstata e levou uma arma consigo. Quando ele olhou pro médico, um negão de dois metros e dez de altura e viu a grossura descomunal dos seus dedos, sacou a arma. — Meu senhor! O que é isso? — exclamou o médico, assustado — Guarde essa arma! — Calma, Doutor... Eu só vou deixar a arma aqui na mesa enquanto o senhor faz o exame. — Mas por que você trouxe uma arma pro exame? Você é policial? Segurança? — Não, doutor... Eu só queria pedir uma coisa pro senhor... — O que é? — perguntou o médico, preocupado. — Se eu tiver qualquer demonstração de alegria o senhor me dá um tiro?
----------------------------------------------------------------------------------------------
Havia um rapaz tomando sol pelado numa praia deserta. Ele viu uma menininha vindo em sua direção, então ele cobriu suas partes íntimas com o jornal que estava lendo. A menininha chegou ate ele e perguntou: - O que é que você tem aí debaixo do jornal? - Um passarinho - o rapaz respondeu. A garotinha foi embora e o rapaz adormeceu. Quando ele acordou, estava num hospital com dor tremenda. Quando a polícia perguntou o que havia acontecido, o cara respondeu: - Eu não sei. Eu estava deitado na praia, uma menininha perguntou sobre minhas partes privadas e a próxima coisa de que sei e que estou aqui. A polícia voltou para a praia, encontrou a menininha e perguntou a ela: - O que você fez com o rapaz que estava pelado? - Depois de uma pausa, a menininha respondeu: - Com o moço? Nada. Eu estava brincando com o passarinho, mas ele cuspiu em mim. Daí eu torci o pescoço dele, quebrei seus ovos e toquei fogo no ninho dele!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Jesus caminhava pelas ruas de Jericó, quando um homem se aproxima chorando.- Por que choras, homem? - pergunta-lhe Jesus.- Choro porque sou cego.- Tens fé e poderás ver - disse-lhe Jesus, e o cego viu.Em seguida, um outro homem se aproximou chorando. - Por que choras, homem?- Choro porque sou coxo.- Tens fé e poderás andar - disse-lhe Jesus, e o coxo andou.Nisso, aproxima-se um outro homem.- Por que choras, homem?E o homem não respondeu.- Por que choras, homem?E o homem continuou calado.- Se não me disseres o teu problema, não poderei te curar!Vendo que o homem continuava em silêncio, Jesus foi embora.E o coitado do surdo, continuou surdo!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem,agora já chega até á próxima e fiquem bem.

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Aumentos,aumentos...

Já estou farta dos aumentos da gasolina.
Já estou farta dos aumentos dos juros no crédito habitação.
Já estou farta que o nosso governo não faça nada para nos apoiar,nos defender.
Quando é que vamos ser um País de 1º mundo,como nos dizem sermos.
A verdade é que nem de 3º mundo somos,estamos numa situação que se está a tornar incontornável.
Muitos passam fome,vivem nas ruas e o nosso governo ainda tem a lata de dizer que é passageiro,que não é tão mau como parece.
Eles,que tentem viver com os nossos ordenados pelo menos durante dois meses e depois venham dizer que não é assim tão mau...
A verdade é que esta treta de vida está tão má,que tive de arranjar um part-time para além do meu emprego a full-time.
E como se isso não bastasse o meu marido também tem de arranjar um.
Mas agora digam-me ,e quando é que vamos ter tempo de qualidade com os nossos filhos?
Bem,só posso desejar que melhores tempos se avizinhem,fiquem bem e até á próxima.

sábado, 3 de maio de 2008

Desabafo.

Li hoje num jornal,que o investigador Gonçalo Amaral,acredita tal como eu que Maddie se encontra morta desde o dia do seu desaparecimento.
Os pais acreditam que a menina ainda há-de aparecer viva,mas quem é que na sua mente acredita mesmo que tal é possivel?
Só mesmo um pai ou uma mãe,pois para esses a esperança é a última a morrer.
A cada dia que passa fico mais indecisa,se acho que os pais têm culpa ou não.
Por um lado,porque sou mãe e nunca faria nada que magoasse os meus filhos,mas por outro temos ouvido histórias de pais que matam e molestam os seus meninos/as.
A única coisa que não tenho dúvidas é que com certeza a menina infelizmente já se encontra morta á muito tempo.
Talvez,como li ontem já não sei onde,a menina tenha acordado assustada e tenha saido pela janela e caido numa fossa de esgoto qualquer,visto que havia pelo menos uma que se encontrava aberta e foi fechada logo depois do desaparecimento.
Parece-me é que este caso vai ser como o da querida Joana,que mesmo a mãe tendo dito que a mataram,fica-se para sempre na dúvida,pois uma pessoa acha que ela o "assumiu" muito depressa.
Talvez na verdade a menina tenha sido vendida a algum estrangeiro pela própria mãe.
E agora ficamos para sempre na dúvida,será que ambas as meninas estão mesmo mortas e em Paz?
Ou será que estão vivas e a penar como ninguém merece,muito menos uma criança inocente?
Bem fica aqui o meu desabafo,espero que passem um excelente fim-de-semana e se não vier aqui até amanhã um óptimo dia da mãe.