Tagarelas

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Descomprimir

Hoje consegui numa só batidinha partir o trinângulo do meu carro...tou fdd,o mecânico diz que lá para domingo se conseguir mo entrega de volta,mas então até domingo vou ter de voltar a andar de metro...
Agora para não pensar mais nisso,vou aqui deixar umas piadinhas,para levantar o moral:


O sujeito foi fazer exame de próstata e levou uma arma consigo. Quando ele olhou pro médico, um negão de dois metros e dez de altura e viu a grossura descomunal dos seus dedos, sacou a arma. — Meu senhor! O que é isso? — exclamou o médico, assustado — Guarde essa arma! — Calma, Doutor... Eu só vou deixar a arma aqui na mesa enquanto o senhor faz o exame. — Mas por que você trouxe uma arma pro exame? Você é policial? Segurança? — Não, doutor... Eu só queria pedir uma coisa pro senhor... — O que é? — perguntou o médico, preocupado. — Se eu tiver qualquer demonstração de alegria o senhor me dá um tiro?
----------------------------------------------------------------------------------------------
Havia um rapaz tomando sol pelado numa praia deserta. Ele viu uma menininha vindo em sua direção, então ele cobriu suas partes íntimas com o jornal que estava lendo. A menininha chegou ate ele e perguntou: - O que é que você tem aí debaixo do jornal? - Um passarinho - o rapaz respondeu. A garotinha foi embora e o rapaz adormeceu. Quando ele acordou, estava num hospital com dor tremenda. Quando a polícia perguntou o que havia acontecido, o cara respondeu: - Eu não sei. Eu estava deitado na praia, uma menininha perguntou sobre minhas partes privadas e a próxima coisa de que sei e que estou aqui. A polícia voltou para a praia, encontrou a menininha e perguntou a ela: - O que você fez com o rapaz que estava pelado? - Depois de uma pausa, a menininha respondeu: - Com o moço? Nada. Eu estava brincando com o passarinho, mas ele cuspiu em mim. Daí eu torci o pescoço dele, quebrei seus ovos e toquei fogo no ninho dele!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Jesus caminhava pelas ruas de Jericó, quando um homem se aproxima chorando.- Por que choras, homem? - pergunta-lhe Jesus.- Choro porque sou cego.- Tens fé e poderás ver - disse-lhe Jesus, e o cego viu.Em seguida, um outro homem se aproximou chorando. - Por que choras, homem?- Choro porque sou coxo.- Tens fé e poderás andar - disse-lhe Jesus, e o coxo andou.Nisso, aproxima-se um outro homem.- Por que choras, homem?E o homem não respondeu.- Por que choras, homem?E o homem continuou calado.- Se não me disseres o teu problema, não poderei te curar!Vendo que o homem continuava em silêncio, Jesus foi embora.E o coitado do surdo, continuou surdo!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem,agora já chega até á próxima e fiquem bem.

1 comentário:

  1. Heheh!!! Deixa Lá... Agora o que tá a dar é andar de metro.

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.