Tagarelas

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Aumentos,aumentos...

Já estou farta dos aumentos da gasolina.
Já estou farta dos aumentos dos juros no crédito habitação.
Já estou farta que o nosso governo não faça nada para nos apoiar,nos defender.
Quando é que vamos ser um País de 1º mundo,como nos dizem sermos.
A verdade é que nem de 3º mundo somos,estamos numa situação que se está a tornar incontornável.
Muitos passam fome,vivem nas ruas e o nosso governo ainda tem a lata de dizer que é passageiro,que não é tão mau como parece.
Eles,que tentem viver com os nossos ordenados pelo menos durante dois meses e depois venham dizer que não é assim tão mau...
A verdade é que esta treta de vida está tão má,que tive de arranjar um part-time para além do meu emprego a full-time.
E como se isso não bastasse o meu marido também tem de arranjar um.
Mas agora digam-me ,e quando é que vamos ter tempo de qualidade com os nossos filhos?
Bem,só posso desejar que melhores tempos se avizinhem,fiquem bem e até á próxima.

1 comentário:

  1. Fico contente por teres arranjado um part-tima. Eu com o horário que tenho nem isso consigo arranjar. jinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.