Tagarelas

sábado, 3 de maio de 2008

Desabafo.

Li hoje num jornal,que o investigador Gonçalo Amaral,acredita tal como eu que Maddie se encontra morta desde o dia do seu desaparecimento.
Os pais acreditam que a menina ainda há-de aparecer viva,mas quem é que na sua mente acredita mesmo que tal é possivel?
Só mesmo um pai ou uma mãe,pois para esses a esperança é a última a morrer.
A cada dia que passa fico mais indecisa,se acho que os pais têm culpa ou não.
Por um lado,porque sou mãe e nunca faria nada que magoasse os meus filhos,mas por outro temos ouvido histórias de pais que matam e molestam os seus meninos/as.
A única coisa que não tenho dúvidas é que com certeza a menina infelizmente já se encontra morta á muito tempo.
Talvez,como li ontem já não sei onde,a menina tenha acordado assustada e tenha saido pela janela e caido numa fossa de esgoto qualquer,visto que havia pelo menos uma que se encontrava aberta e foi fechada logo depois do desaparecimento.
Parece-me é que este caso vai ser como o da querida Joana,que mesmo a mãe tendo dito que a mataram,fica-se para sempre na dúvida,pois uma pessoa acha que ela o "assumiu" muito depressa.
Talvez na verdade a menina tenha sido vendida a algum estrangeiro pela própria mãe.
E agora ficamos para sempre na dúvida,será que ambas as meninas estão mesmo mortas e em Paz?
Ou será que estão vivas e a penar como ninguém merece,muito menos uma criança inocente?
Bem fica aqui o meu desabafo,espero que passem um excelente fim-de-semana e se não vier aqui até amanhã um óptimo dia da mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por seu comentário e volte sempre.