Tagarelas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Não á pedofilia!!!



Sei que já é tarde,mas não posso deixar de dar o meu pobre contributo para com os nossos pequenos anjinhos...
O meu abraço a todas as mães que sofrem por não saberem dos seus meninos e meninas,em especial (sem querer ofender ninguém)á mãe do Rui Pedro,pois o caso aconteceu,era eu ainda uma miuda que pensava que o mundo era a minha casa e que lá estava em segurança...
Com este texto quero dizer que não suporto a ideia de ao fim de tantos anos e de tantas crianças desaparecidas,de saber que as forças policiais e de investigação não conseguem ou não querem encontrar uma criança que aterorizada deve pensar que ninguém a procura...
Mas se alguém puder ajudar a encontrar uma dessas crianças,por favor contacte os agentes da policia e diga á criança:
-Calma,agora já passou,anda todo o mundo á tua procura,nunca desistimos de te encontrar...
Por favor,só peço que não fechem os olhos nem por um só segundo,pois é só um segundo o que basta para nos roubarem ou até fazerem pior aos nossos filhos.
Bem espero que melhores dias venham e que todas as mães consigam encontrar os filhos que já não vêem á tanto tempo...
De resto só me falta desejar coragem e felicidades!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por seu comentário e volte sempre.