Tagarelas

terça-feira, 22 de abril de 2008

Farta deste país.

Hoje apetece-me dizer ao nosso "querido" primeiro ministro,que lhe estou muito agradecida.
Agradecida pois graças a tudo o que ele prometeu e não fez,para poder passar algum tempo de qualidade com os meus filhos e não ter de gastar um dinheirão em creches tive de passar para o turno da tarde no meu trabalho...turno esse que´começa ás 17horas e acaba ás 01horas da manhã.
Sim,porque enquanto andava a fazer o turno das manhãs(das 09h ás 17h),tinha muito tempo para estar com eles,mas também tinha de desmbolsar 200€ a uma creche.
Pois as tão esperadas creches estatais nunca mais as vemos.
Também disseram que casais com dois ou mais filhos veriam aumentados os abonos familiares,mas a única coisa que vejo aumentar são as dívidas e as dores de cabeça.
eu sei bem que só tive mais um filho porque quis,mas não me venham dizer depois que o nosso país está a ficar velho,pois se tal acontece é porque o nosso primeiro ministro e todos os que estão neste governo nada fazem de verdade para ajudarem os jovens pais deste país.
Agora vou mas é dormir,espero que melhores dias aí venham,pois pior do que estamos é um pouco díficil...
Fiquem bem.

1 comentário:

  1. Pois é cada vez estamos pior.
    Já nem sei de onde vem o problema, ou de quem é a culpa, mas que relamente a maior parte dos portugueses, não vive, sobrevive, é verdade.

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.