Tagarelas

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Vida nova.

Bem costuma dizer-se ano novo vida nova...
Para mim só agora a meio de Abril é que me lembrei que ainda vou a tempo de ter uma vida mais ou menos.
Primeiro,para começar bem afastei de mim as falsas amigas.
E agora vou tentar começar num novo emprego,pode ser que me volte a vontade de ir trabalhar,pois o emprego que tenho é o mais frustante que conheço.
Sempre com medo que nos mandem embora porque sim e porque não.
Vou fazer algo que nunca tenha feito,talvez caixa de supermercado ou empregada de balcão ou até empregada de limpezas,não quero saber...
Ah,mas o melhor é que vou tentar vender esta casa onde moro e talvez ir morar para outro lugar qualquer,onde não tenha ninguém para me lixar.
Bem,só vim cá escrever para que não pensem que morri.Volto depois,xauzinho e fiquem bem!!!

1 comentário:

  1. Pois, pensei que ias "fechar o Blog" mas ainda bem que voltas-te. Espero k tudo corra bem.

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.