Tagarelas

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Tempos de crise.

Afinal não é só em Portugal que se está a cair em declinio.
A noticia já não é nova,mas o caso da jovem-mulher encontrada fechada numa cave na Austria pelo próprio pai,o caso de Lygia G. também torturada e repetidamente violada no seio familiar e o mediático caso de Natasha Kampush,põe-me a pensar que hoje em dia os pedófilos já não usam só as suas vitimas para as violarem e fazerem videos para os seus "amigos".
Parece-me que agora as usam como se fossem animais de estimação que usam a seu bel-prazer.
Quem nos diz que daqui a 5 ou 10 anos,não se encontra a Maddie ou até mesmo a nossa querida Joana em cativeiro,na casa de um desses predadores?
As nossas policias têm de fazer algo,arranjar uma maneira de conseguirmos proteger mesmo as nossas crianças e os nossos cidadões em geral.
O nosso ministro da administração interna,devia era arranjar uma forma de parar enquanto é tempo,com a violência que se tem visto estar a aumentar em todo o nosso País.
Não aceito a ideia,de que vivo num País do 1º mundo,nem que vivo na União Europeia,pois todos os casos que se têm vivido nos últimos tempos em Portugal mais parecem coisas que se passam no Brasil e paises com excesso de criminalidade.
Eu quando estou aflita,recorro á Policia e agora deixo-vos aqui uma pergunta:
-Quando a policia se encontra aflita vai recorrer a quem?
Pensem nesta questão,deixem um comentário e até á próxima.

1 comentário:

  1. Eu também fiquei chocado com essa noticia e tbm escrevi sobre isso no meu blog. Com estas lei não sei onde é que isto vai parar.

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.