Tagarelas

domingo, 15 de junho de 2008

10 regras para namorares com a minha filha...

Tive sorte que tive dois filhos,porque caso tivesse filhas era este o testamento que passaria ao coitado que quisesse namorar com ela:

1. Se estacionares no meu passeio e buzinares, é bom que venhas entregar alguma encomenda, porque levantar não levantas.
2. Não tocas na minha filha à minha frente. Podes olhar para ela, desde que não olhes do pescoço para baixo. Se não conseguires tirar os olhos e as mãos do corpo da minha filha, eu tiro-te as mãos e os olhos.
3. Sei que está na moda os rapazes da tua idade usarem calças tão largas que parecem estar a cair. Por favor não interpretes isto como um insulto, mas tu e todos os teus amigos são uns idiotas. Ainda assim, quero ser justo e aberto acerca disto, por isso proponho o seguinte compromisso: podes aparecer à porta com as tuas cuecas à mostra e com as calças dez tamanhos acima, e eu não me oponho. No entanto, para me certificar que as calças nao caem mesmo durante a tua saída com a minha filha, eu vou usar o meu martelo pneumático para segurar bem as tuas calças à cintura.
4. Tenho a certeza que já sabes que nos dias de hoje fazer sexo sem utilizar qualquer tipo de barreira protectora pode levar-te à morte. Portanto, fazemos o seguinte, no que toca ao sexo eu sou a barreira e eu mato-te se lhe tocas!
5. É normal que para que nós nos conheçamos melhor, temos que falar de desporto, política, e outros assuntos da actualidade. Por favor não faças isso. A única informação que eu quero tua, é a das horas a que pretendes deixar a minha filha em casa e em segurança, e a única palavra que quero ouvir de ti, neste assunto, é "cedo".
6. Não tenho dúvidas que és um tipo popular, com muitas oportunidades para sair com outras raparigas. Por mim tudo bem, desde que a minha filha não se importe. Caso contrário, uma vez que começaste a namorar com ela não vais sair com mais ninguém excepto com a minha menina até que ela acabe o namoro contigo. Se a fizeres chorar, eu faço-te chorar.
7. Enquanto estiveres no meu pátio, à espera que a minha filha apareça, e já passar mais de uma hora, não te aborreças nem voltes a chamar. Se quiseres chegar a tempo ao cinema, não devias namorar. A minha filha está a maquilhar-se, um processo que pode demorar mais do que pintar a ponte Vasco da Gama. Em vez de estares parado à espera, porque não fazes algo de útil, tipo mudar o óleo ao meu carro.
8. Os seguintes lugares não são apropriados para a minha filha namorar: lugares onde haja camas, sofás, ou qualquer coisa mais macia do que um banco de madeira. Lugares onde não haja pais, polícias ou freiras à vista. Lugares onde esteja escuro. Lugares onde se dance, onde se dê as mãos, ou onde haja alegria. Lugares onde a temperatura é quente que chegue que induza a minha filha a vestir calções, tops, t-shirts curtas, ou outra coisa qualquer senão camisolas e uma parka - fechada até à garganta. Cinemas onde o tema do filme é altamente romântico ou sexual são para ser evitados; filmes que mostrem serras eléctricas são ok. Jogos de futebol são ok. A casa dos pais é melhor ainda.
9. Nunca me mintas. Posso parecer complascente, meio-careca de meia-idade, mas em assuntos relacionados com a minha filha, eu sou o omnipresente e impiedoso Deus do teu universo. Se eu te perguntar onde vais e com quem, só tens uma hipótese de me dizer a verdade, toda a verdade e nada mais do que a verdade. Eu tenho uma caçadeira, uma pá, e 5 hectares de terreno atrás da casa, não brinques comigo.
10. Tem medo. Tem muito medo. É preciso muito pouco para eu confundir o som do teu carro no passeio com um morteiro inimigo em Angola. Quando o meu agente laranja começar a actuar, as vozes na minha cabeça dizem-me frequentemente para eu limpar as armas enquanto espero que tragas a minha filha a casa. Assim que parares no passeio, deves sair do carro com ambas as mãos visiveis. Tens que dizer a palavra-passe do perímetro e anunciar alto e bom som que trouxeste a minha filha a casa cedo, e no estado em que a levaste, depois voltas para o teu carro - não há necessidade de entrares em casa. A face camuflada à janela é a minha.

1 comentário:

  1. LOOOOL

    Realmente, coitado do rapaz! Sorte a tua porque tiveste 2 rapazes? Hmm... não sei, não. Se apanharem uns pais destes, estão bem lixados. xD

    Espero k o meu pai não veja este texto e tire ideias, visto k ele tem 2 filhas. Eeep!! o.o'

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.