Tagarelas

domingo, 15 de junho de 2008

Noticias?!?

Hoje foi um dia para esquecer,ía a caminho da praia e começou a chover.
O meu pequeno começou logo a chorar e a fazer birra porque a culpa era minha!?!
Eu tinha feito chover porque não me apetecia levá-lo á praia...looool
Mas estive a consultar a metereologia e já tenho boas noticias,a partir de 3ª feira o bom tempo está de volta aos bocados...
Ou seja 6ª feira como só trabalho á tarde,lá vamos todos para a praia ,apanhar banhos de sol e tentar não nadar á prego...
Depois dessa minha consulta,lembrei-me de ler as noticias mais recentes.
E já está,desta é que é...
O Bush é desta que quer mesmo apanhar o Bin Laden...
Mas o homem é parvo ou quê?
Agora é que se lembrou?Ao fim de tantos anos?Só porque o seu mandato está a acabar?
Ao invés de gastar tantos recursos em mais uma tentativa falhada,porque é que não usa esses mesmos recursos para capturarem os fugitivos das cadeias norte-americanas?
Esses sim são um perigo iminente para os cidadões daquele País.
Mas por cá isto também não anda lá muito famoso,não.
A partir do ano que vem,a EDP quer que os clientes que até são pontuais nos pagamentos do que gastam ainda paguem pelos caloteiros que lhes conseguem fugir...
Isto é para não gastarem nem um cêntimo a processarem ou enviarem cobradores a quem não tem vergonha na cara e consegue ficar sem pagar.
E sobre o caso da bébé raptada no hospital de Penafiel,a raptora foi apanhada e tem 21 anos...
Uma testemunha ocular tinha dito que tinha cerca de 40,mas está bem...
O que a mim me faz um pouco de impressão é:
-O que é que uma miuda de 21 anos ia fazer com um recém-nascido?
Para que é que necessitava dele?
Não tem idade para fazer um?
Ou não tem tempo de vir a ter um dela?
Precisava de fazer o que fez e deixar a verdadeira mãe do bébé numa angústia tão grande?
Espero que a justiça não tenha mão leve,pois pode ser que todas e todos os que fazem tão mal a quem não se consegue defender comecem a ter medo e não façam mais nada que ponha em perigo esses anjinhos...
Bem vou é ver a segunda parte do jogo de Portugal,a ver se é desta que ganhamos um Euro para deixarmos de pensar nas misérias que se passam por este Portugal.......

1 comentário:

  1. Amiga como deves saber ser mãe é o melhor do mundo e essa rapariga pelo que ouvi não consegue engravidar. Na minha opinião é um caso triste porque a pariga não roubou para o vender, ou para fazer qq outro mal. Roubou pk lhe keria dar afecto. Por isso eu lamento que tão nova tenha já um problema com a justiça por um assunto destes. As adpções deviam ser mais fáceis. Talvez não acontese-se estes casos. Jinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.