Tagarelas

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ipiiii,o magalhães já cá canta.


Pois é finalmente,na sexta-feira passada,fui á escola buscar o miudo e lá estava o magalhães á nossa espera.
O pc até que nem é mau,a única coisa chata é não ter leitor de cd's.
Tive de estar a desbloquer sites manualmente,mas assim sei que o miudo não vai onde não deve.
O messenger tive de o instalar,e de o permitir pois o pc vem com configurações que o bloqueiam.
Como sou eu quem gere o messenger e o miudo até já tinha mail para teclar com o tio,por isso não vejo problemas de o ter no seu portátil.
Ainda para mais só usa o portátil ao pé de mim,quando eu tou no meu a fazer as minhas coisas.
A webcam tem uma imagem espectacular,melhor que a minha,hahaha.
Uma coisa que também me agradou é que traz jogos que servem para aprender letras,números e até inglês.
Bem,vou ver os mails e procurar trabalho,que neste momento a coisa tá a ficar preta.
Beijinhos e até á próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por seu comentário e volte sempre.