Tagarelas

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Renascer...

Pois bem,cá vai bomba.
Acabou-se,já não trabalho com a Charon.
Dia 14 fui chamada para uma reunião com um tal de Dr.Helder e chegamos a acordo.
Agora tou á procura de trabalho,né?
Tenho a carta para o fundo de desemprego e vou entregá-la 5ª feira.
Já me inscrevi em mil e uma coisas.
E ontem fui finalmente chamada a voltar a estudar.
De 2ª a 6ª,das 19h ás 23h,lá estou eu na escola a tirar o 12º ano e o curso de técnica de acção educativa.
Faz-me lembrar quando ainda andava na escola,na adolescência.
Trabalhos de casa,trabalhos de grupo,etc.
A única diferença é que também se fazem "teatros",hehehe.
E para mim o único inconveniente é durar cerca de ano e meio.
Bem,vou arrumar a casa,que daqui a bocado tenho de ir buscar o meu filho á escola,
para depois ir eu ás aulas.
Beijos e até depois.

3 comentários:

Obrigado por seu comentário e volte sempre.