Tagarelas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Que ano de mer....


Como tenho aqui dito várias vezes,quero mudar de vida e de emprego.
Mas quero ser eu a decidir quando e não ser obrigada a fazê-lo.
Na 2ª feira,fui ao colombo para entregar umas justificações e entrar ao trabalho,quando me perguntou o meu chefe de grupo se não sabia que me tinha de apresentar na sede da empresa.
Claro que não sabia,se tinha faltado e ele não me telefonou não adivinho,não é?
Prontos,na 3º feira fui á sede ter com o meu supervisor.
A história é a seguinte:
Perdemos vários postos e no colombo reduziram o número de seguranças.
Portanto queriiam que eu e mais ou menos 30 colegas,pedissemos a demissão.
Háháhá...deixem-nos rir...
Ninguém ou quase ninguém assinou papel nenhum.
Se o fizessemos davam-nos em troca 1000€ e ninguém teria direito á carta para o fundo de desemprego.
Expliquei ao meu supervisor que não vou ficar a ver navios ao fim de 5 anos de trabalho com eles.
E quando no fim lhe perguntei o que fazer no dia a seguir,ou seja,se me apresentava na mesma no colombo?
Ele responde:
-Não,não.
A partir de amanhã ficas em casa á espera que te telefonemos a dizer se arranjamos outro posto.
Portanto agora tou aqui por casa á espera da morte da bezerra...
Amanhã vou por vias da duvida ao tribunal do trabalho,pois quero saber tudo acerca desta situação.
Pois para o caso de não me pagarem no fim do mês,saber o que poderei fazer.
E entretanto,vou também procurar outro trabalho e inscrever-me no centro de emprego.
Bem vou jantar,beijos e até á próxima.
Xau.

1 comentário:

  1. Bom dia, miga.


    isto não tá fácil por aqui tbm.



    depoia falamos melhor.


    jinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.