Tagarelas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Mais um filmezinho.

Hoje é dia de ver mais um filmezinho em familia.
Hoje vai ser dificil de ecolher...ou
Crónicas de Nárnia e o principe Caspian,ou
Crónicas de Spiderwick,ou
Screamers,ou
Gracie,ou
Sexdrive unrated and cream-filled...
Acho que vou ver Crónicas de Spiderwick,pois já tenho o filme a montes
de tempo e nunca mais o vejo.
Andei entretida a arrumar a casa,a montar varões onde precisava deles e agora acabei de fazer o jantar.
Amanhã nem vou ter practicamente tempo de me coçar.
De manhã tenho uma entrevista no centro de emprego,depois tenho de vir para casa almoçar com os miudos e a seguir tenho de ir á Charon porque a segurança social não me quer pagar porque eles não escreveram uma carta que deviam ter escrito.
Bem,vou servir o jantar que o meu mais novo anda sempre com fome,hehehe.
Espero que tenham aproveitado o carnaval e quese tenham divertido bastante.
Beijinhos e até a próxima...

1 comentário:

  1. olha a tagarela...


    heheeh


    então, ainda não resolveste as coisas todas?

    cum caneco


    jinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.