Tagarelas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A sério...


...outra coisa que me anda a deixar de rastos,é o meu filho mais velho.
Há mais de 1 ano que é sonambulo.Portanto não consigo dormir,porque tenho medo que saia de casa ou se aleije.
Começa a andar pela casa,vem ter ao meu quarto e começa a falar para o vazio,coisas que não percebo mesmo...,os olhos super arregalados e brilhantes.
Ás vezes até parece um filme de terror.
Ainda agora esteve aqui.Perguntei-lhe o que queria e passado mais de cinco minutos começa a chorar que não encontra o irmão.
Eu a dizer-lhe que estava na cama dele e ele a dizer que nao estava nada e que não o via.
Já estava a pensar que o miudo podia ter caido da cama,fui lá ao quarto e estavam os dois deitados ao pé um do outro.
Passados mais uns cinco minutos lá o consegui convencer a adormecer que estava tudo bem e que o irmão estava mesmo ao lado dele.
Estou cansada,tenho sono,mas já sei que só vou adormecer ás 5 da manhã quando o meu marido sair para o trabalho e eles se vierem deitar ao pé de mim.
Assim sei que estão aqui e não andam a divagar pela cama,sabe lá Deus a fazer o quê...
Jokas e até á próxima...

1 comentário:

  1. Possa isso deve ser horrivel.


    eu qd era miuda tbm era assim, agora acho que não tenho isso graças a deus.


    jinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.