Tagarelas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Que merda de dia....


Hoje é um dia que espero esquecer rapidamente...
Acordei ás 8h para ir ao centro de emprego e ai até que me despachei.
A seguir lembrei-me de ir visitar um amigo ao Cacém...MALDITA a hora.
Enquanto bebi um café assaltaram-me o carro.Levaram o rádio,os cd's e a carteira do meu filho.
A seguir ia ter uma entrevista de trabalho...o carro começou a perder água(dizem que é uma rela?!?).
Já não fui á entrevista e fiquei sem carro.
Cheguei a casa e não tinha internet no portátil, o monitor do pc da sala avariou-se,etc,etc..
Eu pergunto-vos:
-Conhecem algum bruxo?
É que se conhecem digam-me que preciso de falar com um.
Mas ainda tive uma boa noticia.Ligaram-me do El Corte Inglés,para me dizerem que 2ª feira tenho uma entrevista colectiva de trabalho de manhã(graças a Deus).
Continuo a estudar e mais para a frente ainda quero tirar outro curso,mas isso logo se verá.
Neste momento estou na escola,hehehe.
Mas como já acabei o trabalho a formadora deixa-nos andar a fazer o que queremos.
Vou mas é arrumar a mala,que tá quase na hora de sair.
Beijos e até à próxima.

1 comentário:

  1. Ai mulher realmente!!!!~




    Mas pensamento positivo isso vai melhorar,


    jinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.