Tagarelas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Tou a ficar possessa...

Ontem cortaram-me outra vez o gás,pensei que devia ser brincadeira ou engano.
Liguei para a Lisboagás e disse-me a vozinha do outro lado que o tinham feito,porque eu tinha uma factura por pagar...
Engraçado,digo eu,ainda á coisa de 2 semanas paguei o gás e ligaram-no e agora cortam outra vez...
se tinha factura em atraso não o ligassem,né?
Hoje fui á loja do cidadão e fiz reclamação,amanhã vou a Deco,pois não faço tensões de pagar.
Ainda para mais o técnico que cá veio hoje disse que o outro técnico nunca deveria ter aberto o gás pois tinha uma fuga de gás bem grande no fogão.
hummmm
E agora,e se eu tivesse morrido?
Só de pensar nas vezes que acendi o isqueiro para fumar até tremo.
Mas este técnico foi porreiro e trocou a mangueira que estava estragada.
E contou-me ainda que já era a segunda pessoa a que ele ia hoje religar o gás que lhe contava a mesma coisa sobre ter a tal "factura" em atraso e ele tinha ido pagar á menos de 10 dias.
Mas pronto,eles pensam que podem fazer tudo,mas enganam-se pois conheço a lei e sei que não podiam cortar o gás sem aviso prévio.
Então é por ai mesmo que vou pegar com a ajuda da Deco.
Jokas

1 comentário:

Obrigado por seu comentário e volte sempre.