Tagarelas

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Adeus e até qualquer dia...


Morreu o "Chinezinho Lipópó",como era por muitos conhecido o actor Badaró.
O actor doou o seus restos mortais a futuros médicos e na missa de corpo presente não apareceram praticamente caras conhecidas.
Mas a meu ver,isso não é o importante,pois tal como o seu filho disse,o seu pai não se iria importar com isso.
O que importa é o amor e a atenção que se presta em vida,não depois da nossa morte.
Que me importa a mim que vá muita gente ao meu funeral?
A mim importa-me é que me visitem e comigo convivam em vida,enquanto eu também lhes posso fazer companhia.
Com isto aqui ficam os meus pesares á sua familia e a todos os seus verdadeiros amigos.
Xauzinho

1 comentário:

  1. tinha de vir ao teu blog para saber este noticia,

    Já há muito k não ouvia falar dele.


    Esta coisa da verificação de palavras, temmemso de ser?
    Não dá jeito nenhum.


    jinhos.

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.