Tagarelas

sábado, 15 de novembro de 2008

Dê um pouco

Este ano ando super atarefada,com o Natal chega-me aquela vontade de ajudar quem mais precisa.
Portanto,hoje andei a ver a roupa do meu pequeno e escolhi um sacão com as peças que já não lhe servem.
Agora estou só á espera que o meu marido chegue para a ir entregar á Ajuda de Berço.
Por isso aqui fica o meu incentivo a todos vocês,vejam coisas que já não precisam e entreguem a um centro perto de vossa casa.
E não venham com a desculpa que não sabem onde fica,pois a vontade consegue tudo...
Pesquisem na net,foi como eu fiz...ou vejam nas páginas amarelas,sei lá.
Quem quer,consegue...
Para quem vive em Lisboa aqui fica o que por exemplo se pode fazer pela Ajuda de Berço.




Junte o seu nome à lista dos que contribuem para que a Ajuda de Berço possa acolher e cuidar das crianças a quem ninguém mais dá atenção e carinho. Com a sua ajuda, colaboramos para a construção de um futuro onde elas não sejam excluídas. Para colaborar poderá descarregar esta ficha em formato PDF e escolher uma ou mais das seguintes opções:


Inscrevendo-se como associado [quota (mínimo anual) - 29,93 euros + Jóia de 9,98 euros]

Enviando um donativo extraordinário (dedutível no IRS)

Enviando donativos em géneros (roupa, brinquedos, etc.)

Telefonando para o 760 300 410, chamada com um custo de 0,60 cêntimos; 761 300 410, com um custo de 1,00 €; ou 762 300 410 com um custo de 2,00 €.

Divulgando a Ajuda de Berço e angariando outros associados

O apoio à Ajuda de Berço enquadra-se nas actividades de Mecenato Social, pelo que as entidades que apoiarem a instituição poderão beneficiar do estatuto do Mecenato Social, nos termos da lei. Se apoia a Ajuda de Berço, terá interesse em conhecer aqui o Estatuto da Lei do Mecenato.
NOTA: informações do Ministério das Finanças referentes aos novos tipos e taxas de Mecenato disponíveis aqui e aqui.



Bem,ele já está a chegar e cá vamos nós ajudar um pouquinho...
Xau e até logo.

1 comentário:

  1. Pois é lia, eu tbm penso nisso, por isso como diz um colega meu, onde é k eu vou buscar a minha ajuda?



    heheheheheh!!!!!
    deixa-me rir para não chorar.



    jinhos boa semana.

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.