Tagarelas

domingo, 9 de novembro de 2008

É natal,é natal...

Hoje quase que não tinha tempo para cá vir,mas venho só para dizer que comecei hoje os preparativos para o natal.
Sim,eu sei que para muitos ainda é cedo,mas eu cá não gosto de esperar...
Por mim a árvore ficaria o ano todo feita,com as luzinhas a piscar,pois é uma coisa
que me anima.
Agora já montei a árvore e dei conta que tenho de ir comprar luzes,que as do ano passado fundiram-se...e a estrela desapareceu...
Acho que o presépio não dura nem uma semana,o meu mais pequeno anda a brincar com os bonecos,daqui a pouco não sei onde pára o menino Jesus...
Bem,vou passear com os miudos a um sitio que já não visito á mais de 3 anos...
Ao castelo de S. Jorge em Lisboa.
Portanto fiquem aqui com as fotos que ando a tirar,qual estrangeiro na cidade...








4 comentários:

  1. As fotos são bonitas!

    Acho que aqui ainda não as acenderam.


    O menino jesus ainda não nasceu Lia, não devia estar na arvore., só depois do dia 25 é k se põe.


    heheheh!!!!!!!!!!!!!


    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai Sol,miga acho que o meu menino Jesus,fugiu de casa...
    Já não sei onde é que o miudo o pôs

    ResponderEliminar
  3. hihihih!!!!!!!!!!!!


    Ó lia se calhar o teu filho pensou o mesmo que eu.

    Agora só o poe na arvore no dia de natal.



    jokas.

    ResponderEliminar
  4. Entao?

    Não se actualiza o blog??


    Jokinhas

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.