Tagarelas

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O Magalhães...


Isto é cá uma coisa,hein?
Da escola do meu filho,o mês passado,mandaram um papel para se preencher com todos os dados possiveis e imagináveis.
Agora,passado tanto tempo,mandaram outro papel a pedir fotocópias dos B.I. e NIF e a informar que caso hajam erros no primeiro papel a criança perderá automáticamente o direito ao computador.
Pergunto eu:
-Se detectarem erros,não podem rectificá-los,ou chamar o encarregado de educação para o rectificar?
-Para quem vai o computador que essa criança não receber?
De qualquer forma,já meti as fotocópias na mochila do miudoa ver se daqui a mais ou menos um mês(hahaha)recebemos finalmente a porcaria do computador,que o miudo já anda a dar comigo em doida.
E acho que o meu querido portátil não aguenta muito mais a utilização de gente não qualificada(hehehe).
Xauzinho,vou estender roupa que é melhor!!!

3 comentários:

  1. Pois os miudos andam doidos com isso, O pior é k eles não os dão a todos e para muitos que é o meu caso que tenho de pagar 150€ pelo pc e depois a net durante 3 anos, a coisa não é assim fácil.

    E como á lógico é complicado os miudos verer os amigos com os pcs e eles não.


    enfim


    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Lia, passa no meu blog por favor e comenta

    ResponderEliminar
  3. coitado do Magalhães! ainda p cima axo k tem um ar tao estupido e um nome ainda pior LOL

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.