Tagarelas

sábado, 1 de novembro de 2008

Mudança de vida radical.

Bem voltei,pois é deixei por pagar uma conta da net e lá ma cortaram...culpa minha,se não me tivesse esquecido nada disto tinha acontecido.
Agora para pôr isto em dia...
Vou vender a casa,isto está de maneira que já não dá para aguentar.
A renda que comecei a pagar ao banco em 2005 era de 450€,agora já vamos em 600€,portanto já não dá para aguentar mais.
Já decidimos arrendar uma aqui ao pé por 300€,pelo menos até ao fim do ano lectivo.
Depois no verão vamos morar para Trás-os-Montes.
Vou sair da Charon,pois não consigo conciliar o horário que querem que faça com a minha vida familiar.
Só falta o meu supervisor falar com a advogada da empresa para saber quanto é que me dão,pois estou efectiva e já lá trabalho á quase 5 anos.
O meu filho mais velho anda todo feliz da vida,pois indo para o norte pode ver os avós sempre que quiser.
Agora mudando de assunto,para algo muito mais importante para mim:
Ando cada vez mais orgulhosa dos meus filhotes.
O mais velho tem-se dado bem na escola,aprende rápido,mas tem problemas de atenção.
E não gosta de falhar,tem logo acessos de fúria.
O mais novo é super giro,brinca com tudo e aprende a fazer as coisas rapidamente.
Mas tem um temperamento "do caraças",teimoso,embirrento e mau para a gata.
Sim a gata é outra teimosa e abusadora,passa a vida a enfiar-se na nossa cama mesmo sabendo que não a quero lá e cada vez que vê o mais pequeno ataca-o como se fosse um cão raivoso.
Depois embrulham-se os dois e é pernas para um lado,patas para o outro.
Agora já está a chegar o Natal,adoro ver as luzes e os enfeites que se põem na rua.
Fica tudo tão brilhante e bonito.
Bem,vou mas é ver um pouco de televisão para depois dormir que amanhã tenho imensas coisas para arrumar,pois 2ª feira vem cá o homem da imobiliária.
Xauzinho e até á próxima.




1 comentário:

  1. BOm dia amiga.


    Pois é estranhei a tua ausencia.


    Então sempre vais deixar de ser minha colega.
    Espero k tudo te corra bem, qd as coisas não correm bem é preciso fazer alguma coisa para mudar isso, espero que seja a escolha acertada.


    muitos jinhos e bom domingo.

    vai dando noticias.

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.