Tagarelas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Carta de condução

Então o sr.presidente do ACP quer novas regras para se conseguir tirar a carta?
Sinceramente,já não era sem tempo...
Tenho a carta á 2 anos e o meu marido mais ou menos ao mesmo tempo,na altura em que a estavamos a tirar o meu marido na condução chumbou por uma coisa "banal",mas no regresso foi-lhe dito que se tivesse pago ao sr. do exame teria a carta aprovada.
O meu marido optou por ir novamente a mais aulas de código,condução e por fim a novo exame de condução e graças a Deus passou.
Agora vejo o porquê de se ver tanta azelhice nas estradas e tantosacidentes "estúpidos".
Não,não sou ingénua e não foi só agora que o percebi,mas esse sr.não me venha dizer que na sua escola tal não acontece,pois ele não sabe como é que são todos os seus instrutores...
Realmente este é o Pais que merecemos,pois quem não gosta de algo tenta muda-lo e não vejo ninguém a tentar mudar esta mer... de Pais.

1 comentário:

  1. Ai, ai!!! Entao ninguém comenta. Bora lá todos comentar. Jinhos. Ah! A carta pois!! Estão sempre a inventar mas poucas vezes acertam.

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.