Tagarelas

sábado, 16 de fevereiro de 2008

A vida cor-de-rosa...

Á uns tempos atrás viu-se escrito na imprensa cor-de-rosa que Elsa Raposo já não queria mais ser tão falada e fotografada,queria levar uma vida o mais normalpossivel.
Agora,lá aparece ela novamente nas luzes da ribalta,só porque vai fazer uma operação para emagrecer e que até já perdeu 9 kilos...
Mas,afinal de contas o que é que isso contribui para o bem estar da população em geral?
Ela devia era pensar numm modo das pessoas deixarem de especular tanto á volta da sua vida privada,pois para além de falarem mal dela sempre que têm oportunidade,também citam os seus filhos que para além de serem menores são inocentes.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois há o caso da Margarida Marante,que coitada desde que á dois anos foi alegadamente violada,tem-se tornado irreconhecivel.
Mas gostei de ler que se sente bem consigo mesma.
Afinalde contas isso é que é importante.
Espero que se continue a amar a si mesma,e que tenha trabalho pois sem ele a vida pode ser bastante dificil.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora sobre o Nuno Guerreiro(cantor),sempre gostei dele,não me perguntem o porquê,pois não é o meu tipo de música preferida.
Vinha numa revista o caso de pancadaria em que se viu envolvido numa madrugada Lisboeta,só me faz"comichão"é que se não fosse o Nuno,visto não estar literalmente envolvido,não aparecia esta noticia,mas como não há mais nada para escrever e o que importa são as vendas bora lá escrever que houve confusão num café de madrugada e que o Nuno lá estava até foi á esquadra...
É que até o dono do estabelecimento diz que ele não se envolveu em nada,e até foi apresentar as suas desculpas pelo sucedido...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
A Rita Egidio e o marido foram dispensados do serviço que prestavam á SIC.
Ora bem,sou contra o dispensamento sem causa ou no minimo sem aviso,principalmente de uma grávida e também do marido,pois assim quem é que põe a comida na mesa lá de casa?
Mas,a menina ao invés de vir fazer filmes para as revistas,devia era preocupar-se em deslocar-se aos sitos que tratam desses assuntos.
Porque é que a menina não se vai informar dos seus direitos?
Ou sera que até sabe o porquê de ter sido dispensada?
Mexa-se,trate desse caso onde e com quem de direito e para de fazer fita nas revistas,que até lhe fica mal vir lavar roupa suja para a haste pública.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
A Carolina Furtado(cada vez mais bonita)diz que o seu "bonequinho"é bastante sossegado.
E leva-o para o trabalho,até aqui tudo bem,tem sorte,pois o cumum dos mortais para poder ir trabalhar tem de tentar arranjar vaga numa creche...o que se sabe não é nada fácil.
Os nossos governantes ao invés de se andarem a preocupar com tratados e afins que não nos dizem nada,deviam era arranjar uma forma de também todos os cidadões terem condições de trabalharem incluindo nisso um sitio onde deixar-mos os nossos filhos que não têm vagas nas creches,sejam elas públicas ou privadas.

2 comentários:

  1. Vagas??? E para quem trabalha por turnos como nós? Eu entro ás 07h e o meu marido quendo faz noite sai ás 08h, ou entras ás oito. Não posso ter filhos tá visto. Será justo?

    ResponderEliminar
  2. Há uns tempos atrás [...] # À uns tempos atrás [...]

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.