Tagarelas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

É carnaval...

Chegou o carnaval,e com ele os balões de água e os ovos...
Porque é que os miudos não se contentam com as serpentinas e com os confetis?
Adoro sair á rua e ver miudos e graudos mascarados a rigor.
Ele há fadas,piratas,bruxas,etc.
Aos meus pequenos mascarei,o mais velho de Charlot e ao mais pequeno de marinheiro...
Agora um pouco fora deste tema mas também a ver com a pequenada,amanhã é dia de inauguração da loja Disney.
Vou lá estar com os meus meninos a ver o Mickey,a Minie e todos os seus amigos.
É uma das poucas coisas boas de não trabalhar aos fins-de-semana,poder ir com os meus filhos passear e divertirmo-nos.

1 comentário:

  1. Este ano quease nem me apercebo do carnaval. É raro ver algum miudo fantasiado. Para mim o carnaval já nao é como há uns anos atras. Se calhar é porque ainda não tenho pequenitos.

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.