Tagarelas

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Traições!!!


4 comentários:

  1. Ora que temos aqui? Traição e mentiras? Vinganças? Hoje em dia não podemos confiar em ninguém. Eles vem todos com defeito, Se não são traidores foram traidos, e depois numca mais se dedicam a ninguém como deve ser. Deixam os filhos com outras pessoas, não sabem lidar com eles e depois desculpam-se que é consciencia pessada, por nao estarem com eles sempre. E depois se nós dizemos aguma coisa porque achamos que realmente a educação faz falta, dizem que temos ciumes, e para não nos metermos. Por isso minhas amigas, já dizia a minha avó, se não é do cú é das calças, se não é das calças é do cú.

    ResponderEliminar
  2. antes de tudo os meus parabens pelo teu blog, ja ha algum tempo que o venho a acompanhar,
    mas este tema mexeu cmg, a serio k mexeu e pk tal como a tua amiga tambem eu fui traida assim, engraçado como os homens conseguem ser tao ordinarios!!!
    e mais adianto esse homem é teu colega, que anda por ai de queixos caidos agora pk decididamente corri com ele de uma vez por todas de minha vida,
    e de certo ate ja conversaste com ele, onde de certo ele se faz passar por vitima, mas olha traia me dizia se separado e andava pra ai enrolado com a mulher de outro colega vosso,
    desculpa este desabafo, mas esta faz parte da minha vingança, é a minha revolta
    ver tantos anos de um casamento jogado ao lixo
    doi muito, doi demais
    beijos
    e continua a escrever, estarei sempre por aki!

    ResponderEliminar
  3. E quando se apanha uma mentira e não queremos dizer que sabemos (porque fomos ao telemovel), o que fazer? Continuar a relação e fazer o mesmo ou dizemos que vimos no telefone? É que assim invadimos propriedade e isso é muito feio... digam o k pensam...

    ResponderEliminar
  4. OI PESSOAL :
    SEI Q CADA UMA DESSAS MULHERES TIVERAM SEU MOTIVO DE DESABAFO ,POIS FORAM TRAIDA;MAS NAO JUGUEM TODOS OS HOMENS POR CAUSA DOS SEUS ;O CARATER DE CADA UM É DIFERENTE SUPER DIFERENTE AMAR UMA PESSOA COM 14 ANOS DE CONVIVENCIA E DESCUBRIR Q FOI TRAIDO DOI HA COMO DOI A VONTADE É DE TUDO DE RUIM Q C POSSA PASSAR NA MENTE ,MATAR, MORRER ,Q DOR É ESSA Q PARECE CORROER POR DENTRO E NAO PARA COMO PARAR?SINTO SDD DELA COMO SINTO MAS NAO SOU TAO FORTE ASSIM PRA ATARMOS ;POR IISO DIGO A VCS AMIGAS Q FORAM TRAIDA NAO JUGUEM TODOS OS HOMENS POIS TBM AS MULHERES SAO ORDINARIAS

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.