Tagarelas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Para uma colega...


Uma pessoa conhecida deu-me a sugestão de por vezes colocar algo neste blog que não fossem problemas,e acho que ela tem razão.

Pois,só com problemas este Pais não anda para a frente,portanto cá vai uma piadinha para amenizar a coisa...

-O ministro da saúde estava a caminhar numa rua e viu uma placa que dizia: 'Clínica Médica: tratamos qualquer doença; resultado garantido ou seu dinheiro de volta a dobrar'. O homem pensou: 'Estes gajos acham-se muito espertos, mas vou ja enganá-los e ainda por cima facturar alguma massa'. Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico recebeu-o sorridente: 'Bom dia, o que o traz por cá?' 'Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi o meu paladar, não consigo sentir o gosto de nada; água, café, feijão, arroz, tem tudo a mesma falta de gosto' E o médico: 'Ah, sim senhor. Enfermeira, por favor traga-me o frasco número 13.' E veio o frasco cheio de merda; o médico encheu uma colher e enfiou-a na boca do paciente. 'O que é isso? O senhor deu-me merda?!! Tá doido?' E o médico imediatamente: 'Pronto, recuperou seu paladar, está curado!!!' O ministro saiu lixado da vida pensando: 'Desgraçado, dessa vez apanhou-me; mas agora tenho que recuperar o meu dinheiro. Tenho de pensar em algo infalível'. Uns dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e.... 'Ora, ora, o senhor aqui de novo?!' E o paciente: ' 'Como assim, de novo? Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi minha memória. O que estou a fazer aqui?' O médico sem pestanejar: 'Ah, estou a ver, Enfermeira, o frasco 13, por favor.' 'O frasco 13 de novo não, porra!!!' 'Maravilhoso, recuperou a memória, está curado!!!' E o ministro, pior que estragado da vida: 'Mas que grande filho-da-p...!!! Levou-me o dinheiro de novo. Não é possível!!! Desta vez não lhe vou dar chance... Uma semana depois lá estava ele de novo: 'Mas vejam só, o senhor novamente!!!. Em que posso ajudá-lo dessa vez?' 'Pois é doutor, estou perdido de vez, perdi a tesão. Não tenho mais vontade de comer ninguém. Vejo a Catarina Furtado, a Angelina Jolie, a Shakira, a Carla Perez, a dançarina da boite e nada... não tenho mais vontade nenhuma...' O médico pensou um pouco e solicitou: 'Enfermeira, o frasco...' Diz o paciente muito depressa e enraivecido: 'Se vier com essa merda do frasco 13 mais uma vez eu f...-o,doutor!!! F...-o a si, à enfermeira, à menina da recepção e a toda a gente desta clinica filha-da-p...a, f...o-os a todos!!!'? 'Pronto, já recuperou a tesão novamente, já está curado!!!'.

1 comentário:

  1. Obrigado por aceitares o meu conselho. Esta não conhecia´, está demais. Agora não consigo fazer comentarios, só como anónimo. Olha paciencia. Fica assim,
    Fátima (Sol)

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.