Tagarelas

sábado, 12 de janeiro de 2008

Comprar com sabedoria...


Época de saldos...

Por todo o lado é só ver letreiros a indicar baixas de preços.

As coisas que ainda o mês passado foram compradas a um preço alto,estão agora quase que a preço da chuva.

A sério,admito,sou como a maioria das mulheres,adoro fazer compras.

Não adoro andar de loja em loja,mas sim chegar a casa cheia de sacos e abri-los.

Agora,o que adoro ainda mais é gastar metade do dinheiro e conseguir comprar muito mais coisas.

Por isso e porque a vida está díficil para todos,aderi a uma "moda"nova...

Tudo o que necessito para os meus filhos compro numa loja "em IIª mão".

É uma loja que tem como slogan: Porque os miúdos crescem!

E também quando as roupas ou os brinquedos em bom estado já não servem para os meus filhos vendo-as á mesma loja de modo a ficar com saldo para voltar a comprar o que lhes faz falta.

Quem achar que não é bom comprar coisas em IIª mão experimente ir á loja e veja com os seus olhos a qualidade que têm,pois esse é um dos requisitos que a loja impõe,as coisa têm de estar em boas condições...

Não pensem que ganho comissão ao falar-vos desta loja,somente pensei:

-Para mim é díficil gerir um orçamento no minimo apertado só com as contas da casa,quanto mais díficil quando chega a altura de comprar roupa e calçado para os miudos...Portanto não devo ter a única família com problemas neste ponto,neste nosso País.

A loja passo a dizer chama-se KID TO KID e conheço duas,a de Picoas(junto ao tribunal da familia) e a de Telheiras(numa rua um pouco escondida).

Bem,vou tomar conta dos meus filhos e da minha sobrinha mais velha,fiquem bem e aproveitem o fim-de-semana o mais possivel!

1 comentário:

  1. Não conheço, mas agrada-me a ideia. Obviamente que as roupas tem de estar em boas condições. Como estou a pensar ter um filho, pode ser que quando o tiver já haja mais lojas, nomeadamente no porto.
    Jinho.

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.