Tagarelas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Estou a caminho,,,


Neste País o nosso sistema de saúde "parece quase" uma anedota.
Se por acaso uma mulher engravidar e não quiser ter o bébé tem até às 10 semanas para ir á maternidade e abortar dentro da lei.
(Até sou de acordo,pois conheço mulheres que têm uma menstruação tão irregular ,que não sabiam estar grávidas antes de 7 ou 8 semanas).
No entanto se uma mulher,menor de 25 anos,quiser fazer uma laqueação das trompas é-lhe recusada a intervenção,porque no futuro pode arrepender-se...então e se se arrepender do aborto?
Diz a lei que qualquer individuo,no nosso país é considerado como maior de idade,a partir dos 18 anos.Então quer dizer que se eu roubar ou matar serei julgada como adulta,mas se quero fazer uma operação depois de ter pensado bastante,não sou considerada como adulta que pode pensar e decidir por mim mesma?
Acho que os nossos "queridos"politicos deviam colocar esse assunto num referendo,isso sim interessa ao povo,não os tratados politicos e afins...
Mas,como já dizia a minha avó os politicos são como a poia,são todos iguais o que muda é o cheiro.
E por estas e por outras é que tanta gente não vai votar,porque já tá farta de ser enganada por estes pseudo-salvadores da Pátria.
Por hoje é tudo,vou descansar que estive até agora na maternidade com a minha irmã á espera que a minha primeira sobrinha nascesse,mas talvez só amanhã.

1 comentário:

  1. Eu disse que ela só nascia dia 10, mas ninguém me ouve como sempre, o pai dizia dia 12, os médicos dia 15, mas foi dia 10. Bem feito :P

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.