Tagarelas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Medo na Amadora.


Li hoje num jornal online que esta noite houveram tiro no bairro de Stª.Filomena.

A noticia até tinha como titulo :Amadora-moradores têm medo dos tiroteios.

Sou moradora na Amadora,mas não me parece que tal corresponda á verdade.

O que percebi da noticia,foi que agentes da policia avistaram uns individuos suspeitos de um assalto,ao segui-los foram recebidos á pedrada e arremesso de garrafas.

Os agentes apenas para se defenderem atiraram para o ar.

Ao que me parece,os habitantes da Amadora(não todos como é claro),até nem têm razão de queixa,os agentes é que foram atacados ao tentarem combater o banditismo que tem assolado essa cidade.

Penso para mim,se um qualquer bandido me assaltasse eu agradecia o mais possivel ao agentes que tentaram apanhar os ladrões,pois á cerca de um ano o meu carro foi assaltado á porta de casa e como não havia nenhum policia por perto para os apanhar e as "cuscuvilheiras"de janela tiveram medo de falar estou até hoje á espera que encontrem as coisas que me tiraram...

Claro que vou continuar á espera,mas deitada,porque sentada ganho calos no rabo.

Aproveito,apenas a uma senhora que nessa altura na zona da Mina encontrou a mochila do meu filho com todos os seus documentos e os entregou na esquadra,sei que já passou imenso tempo,mas nunca é tarde para se agradecer a quem faz o bem.

Normalmente,quem passasse pela mochila do meu pequeno faria de conta que não tinha visto,mas essa senhora fez mais do que era obrigada.

Portanto aqui fica o meu muito OBRIGADA,a essa senhora e espero que tudo de bom lhe aconteça.

2 comentários:

  1. Infelizmente hoje em dia as coisas estão tão más que as pessoas não querem ver nada mesmo quando vêm. Eu também penso assim.e a mim também já me assaltaram o carro e nem me dei ao trabalho de apresentar queixa, pois segundo os agentes com quem falei. "Nem vale a pena".

    ResponderEliminar
  2. Ontem hoje mais um assalto a uns seguranças que estava a abastecer um multibanco, no cais de Gaia. Segundo o Correio da Manha, Um homem armando seguiu os seguranças ate a um gabinete anexo ao multibanco, levou um saco e fugiu a pé. Ninguém se apercebeu de nada.

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.