Tagarelas

sábado, 19 de janeiro de 2008

Há gente para tudo...


É verdade,há gente para tudo...

Agora há uma agência que,como não sabia o que fazer para dar nas vistas,decidiu arranjar uma sósia de Maddie.

Jánão basta a criança estar desaparecida,agora tinha de vir uma pessoa sem escrupulos nem vergonha na cara para ganhar dinheiro e visibilidade á conta da dor de uma pequenina que já muito sofreu com os seus 4 aninhos.

Não acredito que os pais da menina sejam inocêntes,pois no minimo são culpados de negligencia.

Mas a criança não tem culpa e esteja viva ou morta merece toda a dignidade que qualquer outro ser humano merece.

-----------------------------------------

Depois há o "conde" que agora vem para as revistas dizer que lhe querem matar o cão.

Eu não sei o que se passou no caso citado,pois não estava lá para ver,mas acho que o bicho não tem culpa de o dono ser mal-educado,grosseiro e esquisito,portanto os seres-humanos que se matem um ao outro que "a gente" não se importa,mas deixem o pobre Oscar em paz...

------------------------------------------

Mas,não posso deixar passar em branco o caso do Carjacking ao jogador Nuno Assis.

O senhor jogador achava que era intocável,é?

Que os ladrões ao verem os jogos, dizem :Ó,pá a estes não devemos atacar para ver se o nosso clube ganha.

Meu cara,todos nós estamos sujeitos a que coisas dessas nos aconteça,uns mais do que outros é claro,pois com certeza que a mim não atacariam(penso eu) pois se nem eu quero mais o meu clio do ano de nunca mais acaba...

Bem acho que chega,fiquem bem e aproveitem o fim-de-semana soalheiro que parece estar...

2 comentários:

  1. O_o' Bem a humanidade sempre se tentou mostrar superior, nem que seja em formas negativas. Quanto ao jogador, bem é o que dá a intelegência em falta, mas também com os ordenados dele pode comprar mais um carrinho ou dois, sem crise -.-'

    ResponderEliminar
  2. Ai mulher só tu para me fazeres rir neste fim de folga, tão cansativo, (dia de limpezas. Essa do teu clio ta demais.

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.