Tagarelas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Erros...


Hoje fui a um café,que á porta tinha afixado um papel a informaro seguinte:

-Para à tarde:

Ameijoas verdadeiras á Bulhão Pato

Doze 8€

Berbegão grosso

Doze 4€

-------------------

Informei o funcionário que tinham alguns erros na ementa,

(tá bem,eu também escrevo mal,mas há palavras que se deviam saber)

e qual não é o meu espanto quando me dizem que já lá está á alguns dias...

Pediram-nos(a mim e á minha irmã)para escrevermos nós,e depois de termos escrito sem os ditos erros não colocaram mais o papel...

Bem só para finalizar este tópico,informo que já sou tia da pequena Iris!!!

4 comentários:

  1. Oiii!
    Poças, pronto, só pa não dizeres que nunca cá venho, vou deixar cá um comment. ^^
    O blog está giro e acho bem que tenhas um sítio onde expor as tuas ideias.
    Parabéns, és tia pela 2ª vez!! Finalmente nasceu uma rapariga. Vais ver que ela ainda vai mandar neles todos! XD
    By the way, hás de tentar encontrar uma explicação para o seguinte caso: o Renato não faz birras quando estou por perto, mas quando vê o tio começa logo. XD
    A sério que não entendo. Homens. Hmph...
    Bjs ( ^3^)***

    (P.S.- É a Natacha) XP

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. as pessoas k escrevem isso devem ser estupidos pois como tu disses ha palavras k se devia saber escrever mas o pior e knd dissei k e outra pessoa k escreve e nos sabemos k foram eles a escrever tamos a falar de pessoas c 20 e alguns anos

    ResponderEliminar
  4. Haha!!! Isso é porque eles devem ser do porto. e no porto Bolhão diz-se Bulhõao, olha nem sei escrever, mas é mais ou menos assim, que eles dizem.

    ResponderEliminar

Obrigado por seu comentário e volte sempre.